Inspiração Vogue




Uma querida amiga  que  já trabalhou em badaladas marcas no Brasil como designer me falou uma vez que já se inpirou nas cores dos macarons para uma coleção inteira de roupa infantil.
Quando eu vi estas fotos no facebook da Amy Atlas eu pensei: UAU, tenho que colocar no blog! As cores,  os doces, os macarons, os móveis. Tudo de uma sutileza e irreverência, ousadia e classe.
As cores e as formas  dos doces estão com tudo no mundo do glamour e da inspiração.
Adorei.
Alguns pedidos que saem aqui da cozinha da Les Amies  são para lojas e  empresas interessadas em prestigiar seus clientes com um quê a mais.
Tendência consolidada, é uma atraente forma de estreitar os laços com o consumidor e de agradecer pela confiança.
Grandes marcas escolheream a Les Amies nas últimas semanas, confiram:

Macarons sortidos para a nova loja da Dudalina no Blumenau Norte Shopping

 Bem Casados super estilosos para a chegada da Collins em Blumenau, no shopping Neumarkt e no Blumenau Norte Shopping.

Macarons para a Millon, na abertura da nova loja da Kyly em Florianopolis.

Marron com rosa ou com azul?






Para o aniversário de sua mãe, a Harriet me ligou encomendando macarons.
Já cliente Les Amies, a principal dúvida foi a cor dos macarons: marron  e rosa ou marron e azul? Ou ainda azul e rosa?
Oh dúvida, todas as combinações ficam lindas, então fomos pensando...As três cores logo foi descartado para não carregar, a intenção era ficar feminino e leve. Conversando mais um pouco sobre a decoração, os detalhes e as toalhas de mesa em azul com rosa, elegemos o clássico marron e rosa para diferenciar. Todos concordam com nossa decisão?

Alegres Momentos


Receber elogios sobre seu trabalho, ter clientes que adoraram seu produto ( no meu caso, os doces!) é uma grande conquista para quem adora o que faz.
E o melhor de tudo mesmo é quando as pessoas voltam: ano passado foi na comunhão da filha, mês passado no aniversário da sogra, semana passada foi a lembrança para uma amiga querida.
 E os doces Les Amies presentes nestes momentos leves e alegres da vida de vocês: Não tem preço!!
Um abraço gigante á querida Ana Luiza!

De mãe para... Sofia!




Uma tendência atual, com o mundo da internet e dos blogs, é as mães ficarem cada vez mais adeptas do DIY ( do it yourself, ou em bom português, faça você mesma).

Praticamente uma regra nos EUA e Europa, onde a classe média nem empregada tem, quanto mais alguém para planejar e organizar a festinha de aniversário de seus filhos; reparo que as mães brasileiras estão entrando na onda: preparar as lembrancinhas, convites e até a decoração da festa é motivo de orgulho!
Fácil não é, todas dizem, e o cansaço bate forte na véspera, mas o resultado sempre compensa.

Assim foi a festa de um ano da Sofia, organizada TODA pela mãe Mari.
A Les Amies entrou na festa  com os bem vividos, macarons e cupcakes personalizados e feitos  com o mesmo carinho que mamãe Mari...e ainda recebeu as carinhosas plavras por email:
" foi td mt lindo e emocionante, e seus docinhos fizeram um sucesso enorme.
Obrigada por ter me ajudado a transformar esse dia especial em um dia inesquecivel."

Ameeeeiiiii Mari!


Dia dos Namorados


Ser casada com um americano e morar no Brasil me dá uma vantagem a mais sobre o dia dos namorados: comemoramos  duas   vezes ao ano, dia 14 de fevereiro (Valentine´s Day) e hoje, dia 12 de junho.

O legal do Valentine`s Day nos Estados Unidos é a comemoração não exclusiva para os namorados: vale dar  um carinhoso cartão aos amigos,  familiares, a professora do colégio. È a comemoração do amor, em todas as suas formas e manisfestações.
Feliz dia do amor a todos! 

Festa de um Pequeno Principe



Sendo uma super fã de blogs, foi navegando horas e horas na internet que a Katia carimbou idéias e muita inspiração para a decoração da festa de 06 anos de seu filho Kaua, tendo como tema o Pequeno Príncipe.
A festa aconteceu  dia 28 de maio no Bela Vista Country Clube, e ela me falou que na semana da festa bateu o cansaço de tantos detalhes a serem feitos, mas o resultado  compensou: uma festa linda, super bem decorada, com  todo o carinho e dedicação de uma super mãe orgulhosa.
Os doces Les Amies ficaram por conta dos cupcakes sabor baunilha e macarons nas cores azul e marron, e as fotos da decoração foram me enviadas pela própria Katia.
Tudo que um pequeno príncipe merece!




Estas fotos saindo fresquinhas da minha cozinha são para provar que a Les Amies não sumiu da área não tá...rs...o ritmo de trabalho das últimas semanas foi grande, entrando na cozinha antes do sol raiar (e sair da cama nesse frio ai!) e saindo muito depois do sol já ter ido embora...
Foram centenas de macarons, cupcakes e bem casados feitos para diversas ocasiões, desde aniversário e casamentos á inauguração de novas lojas.
Aos poucos vou divulgando cada trabalho para nos inspirarmos com tantas delícias e idéias!