Fim de ano,correria, muitos doces feitos e uma linda noite de Natal




A temporada pré natal é estressante para mim. Os encerramentos, o aumento significativo das encomendas, as férias escolares, a rotina totalmente diferente do restante do ano.  A sensibilidade aumentada com o término de mais um ano. A lista de fazeres até o Natal. As músicas de comercias de tv mostrando como tudo é lindo e alegre nesta  época do ano. E em vários dias cheguei a pensar, secretamente comigo mesma, que não gosto tanto assim desta época do ano.

Aí chega o Natal. Todas as encomendas entregues. Presentes comprados. Mercado feito. Casa arrumada e perfumada. O peru já no forno assando.
E chega minha família. Todas as preocupações vão embora. Chega enfim a alegria e a paz. Risadas. Carinho. Mesa farta. A magia do Natal. A magia de ver os olhos de uma criança brilhando com a árvore de natal cheia de presentes. E sua imaginação voando alto tentando descobrir como o papai noel carregou tantos presentes.

Então é Natal. A paz e satisfação em sentir que tudo valeu a pena. Que no fim realmente tudo dá certo. O momento de  parar para pensar e agradecer por mais um ano  que passou.

Que assim seja 2012:  na correria de nossos dias, que tenhamos momentos mágicos de alegria, de se sentir abençoado por estarmos vivos, de esperança. De agradecimento pelo que temos. E ter sonhos a serem realizados.
Feliz 2012!!

3 comentários:

  1. Como sempre, tuas postagens super especiais...bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi!
    Tenho passado pouco por aqui né?
    Mas vivo numa correria!

    Quero te desejar um feliz 2012, que todos teus desejos se realizem! E que a Les Amies continue esse sucesso.

    Saudades suas...
    Ah, a Lara tá MUITO parecida contigo ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo enorme carinho Ana, fico tão feliz!
    Um super feliz 2012 para vc e sua bela família que construísse! Bjs, Gi

    ResponderExcluir

comentarios