Doce 2011!

Olá a todos!

Que bom voltar a escrever, em um novo ano, recomeçando do zero tudo de novo...não é ótima a sensação de ter 12 meses pela frente para realizarmos nossos objetivos?

Minhas férias foram bem gostosas, um pouco entre o agitado  litoral catarinense, e um pouco aqui na pacata Blumenau de janeiro...acho a melhor época do ano para se estar na cidade...contando que você tenha um ar condicionado, claro!

Eu li muito, brinquei, fiquei de pernas pro ar, e planejei bastante coisinhas novas para este 2011, que no decorrer dos próximos meses dividirei aqui no blog, aguardem!

 Por enquanto deixo estes macarons como lembrança de nascimento da Catarina, que chegou ao mundo neste início de 2011!

Feliz ano novo!

4 comentários:

  1. Ou seja, suas férias foram: crocante por fora (litoral de SC), macio por dentro (no ar condicionado em Blumenau... Bem vinda a 2011!

    ResponderExcluir
  2. Gisele, é um prazer conhecê-la e um prazer em conhecer os seus mimosos doces. Vi seu blog no blog da Iara, que é um amor de menina, e fiquei com água na boca. Se eu me casar e batizar o meu filho este ano, com certeza te chamarei pra fazer os doces.
    Abraços e um ótimo 2011.
    Fabiana

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabiana, obrigada pela carinhosa mensagem! Terei o maior prazer em lhe atender!
    Abraços,Gisele

    ResponderExcluir
  4. Olá Fabiana! Me apaixonei pelo seu blog!
    Sou de Manaus, faço bem casados e posto meus trabalhos no blog http://casandobemcasado.blogspot.com/
    Já estou te seguindo aqui e quero que vc me siga lá também!
    Vai ser uma enorme satisfação tê-la entre minhas seguidoras!
    Mil Beijos
    Clô

    ResponderExcluir

comentarios