Ação é o que não faltou nestas  duas última semanas que  me ausentei do blog da Les Amies: encomendas, casamentos, desfile da oktoberfest, apresentação no colégio da minha filha, eleições, véspera de feriadão (correr para entregar tudo á tempo!) feriadão na praia...ufa..minha cabeça estava a mil! 
O bom é que logo chegou o final de semana novamente, e agora quero postar para vcs as últimas atualizacões da Les Amies.

Uma delas já faz um tempinho que foi lançada e está fazendo o maior sucesso: é a nova opção de recheio para os macarons, sabor brigadeiro!

Lancei bem por acaso, pois desde que a professora da minha filha no colégio descobriu que faço doces, virou regra: em todas as festividades da sala deles, a responsável pelo brigadeiro sempre sou eu...porque será??rsrs

E eu que não tinha o hábito de fazer este doce tão brasileiro, passei a fazê-lo junto com aminha filha, que se diverte me ajudando a enrolá-los e de quebra se sente super prestativa e importante.

Numa dessas nossas enroladas, a idéia surgiu como um click: sendo um doce tão amado por todos, porque não utilizá-los nos macarons???

Troquei o chocolate em pó por chocolate puro em barra, uma ótima manteiga e pronto: surgiu esta nova opção de sabor que foi unanimidade geral em aprovação.
DELICIOSAMENTE  D-E-L-I-C-I-O-S-O.

2 comentários:

  1. Gi,

    os meus estavam MARAVILHOSOS!
    muito bom! amei!

    bjos e obrigada!
    Eloá

    ResponderExcluir
  2. Ai Gi, que delícia!
    Te vi no desfile da oktober, mas nem deu pra te chamar... ainda mais naquela barulheira né?
    hahahahaa

    Beijos!

    ResponderExcluir

comentarios