Macarons: uma linda lembrança!




Sempre gosto de falar sobre a  versatilidade dos macarons nos eventos ou em qualquer ocasião que alguém deseje tornar especial.

Confesso a vocês que eu as vezes ainda pego as sobrinhas das encomendas que faço e me delicio comendo-os em frente a televisão, de preferência assistindo a um bom seriado na tv a cabo, ou um filme bem água com açúcar, aqueles tipos de filme que nos lembram o quanto  a vida é gostosa!

Ou ainda quando faço algum jantarzinho aqui em casa para minhas amigas, meus familiares, ou simplesmente  para meu marido e minha filha, coloco uma taça de macarons na mesa como sobremesa,  fica tão elegante e torna o jantar tão mais especial.

Também gosto de servir macarons nas aulas de frânces que acontecem aqui em casa a cada quinze dias, quando sirvo macarons e chá, garanto a vocês que nossa aula fica muito mais francesa!!!

Podemos transformar  qualquer ocasião em um momento memorável e numa demonstração  de carinho, como neste macarons da foto postada acima, que foram entregues neste último final de semana como lembrança de aniversário da Graziella.

Não são um doce??? Com certeza serão lembradas por muito tempo por aqueles que os receberam!

Beijos e uma excelente semana!

4 comentários:

  1. Chiquérrimo mesmo!!! Que linda produção!!! Adoreiiiii
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. ai que vontade de comer....

    bjos
    saudades!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito o trabalho de vocês, estou encantada!
    Vocês dão curso de macaron?
    um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos deliciosos comentários, adoro receber!
    Não faço curso de macarons não....só pedidos rsrs

    ResponderExcluir

comentarios