Continuo dedicando este mês de maio todinho aos  bem casados, pois eles continuam sendo presença obrigatória nos casamentos, ao contrário dos que pensam que ele está fora de moda.

Bem Casado é como bolo de casamento, é como vestido de noiva: tem que ter!

Para quem quer mudar, dá para ser diferente em outros aspectos, é só usar a criatividade, mas não deixem de colocar os bem casados não, pois acreditem: muitos de seus convidados estão contando que levarão para casa o seu!

Também aconselho às noivas a escolher com carinho a embalagem, para mostrar através dela um pouquinho da personalidade dos noivos: tradicionais, modernos, casuais, roqueiros, hippies, cults... o bacana e original é trazer o seu estilo!

Estes bem casados da foto traduziram muito bem a noiva, a Giovanna, que é super romântica e detalhista...e fizeram um lindo equílíbrio com a decoração, feita pela Reguita no Plaza Hering, aqui em Blumenau. Amei!!!                                                             

Beijos e Boa Semana!


4 comentários:

  1. Muito bom gosto mesmo!
    Jana

    ResponderExcluir
  2. Ameiii!!!
    Gi concordo plenamente com vc amada, bem casados em festa de casamento é algo que não pode faltar de jeito nenhum, eu faço parte do grupo que ama acordar no dia seguinte e se deliciar com um bem casado e um café quentinho, um jeito delicioso da festa não acabar quando saimos dela rsrsrsrs...
    Não vejo a hora de acordar no dia seguinte e comer os bens casados que vc preparou pro meu casório hahahaha...
    Aaaa e os macarrons tbém, pq amooo!!!

    Segui o seu conselho viu e meus cupcakes ganharão um blog. Obrigada pelas palavras de apoio e pelo carinho.

    Beijinhos Marcinha...

    ResponderExcluir
  3. Marcia, adorei seus comentário, obrigada mesmo!!
    Um beijão,Gi

    ResponderExcluir
  4. Nossa, linda a embalagem do bem casado! Muito bom gosto! Acho que tens toda razão, um pequeno que detalhe que revela a personalidade dos noivos! Bjssss

    ResponderExcluir

comentarios