Olá,
Estamos entrando na penúltima semana deste mês de março e cá estou eu, sem postar há praticamente um mês! Fico super chateada em me ausentar por tanto tempo, pois adoro divulgar e dividir meu trabalho neste espaço  gostoso que é o meu blog...
Bem, eu não postei mais por causa de vários acontecimentos, entre eles uma batida no meu carro que me chateou muito, já que eu estava com minha filha no carro...mas nada grave, foi o susto mesmo...aí com todo este trantorno, estragou minha  câmera fotográfica, com a qual registro todos os meus trabalhos para postar aqui no blog...continua no conserto, espero que em breve eu já a tenha para normalizar meu blog novamente...uma pena mesmo, pois não pude registrar vários trabalhos bacanas que fiz neste último mês....c´est la vie!!
Ps: Esta foto retirei da internet, adorei as cores e a disposição deles, uma ótima idéia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios