A Jaqueline, uma querida colega da época do colégio, está nos últimos preparativos para a chegada de sua primeira filha, a Paola.
Esta semana, ela irá convidar os privilegiados para serem os padrinhos de sua filhinha... E para uma ocasião tão íntima como esta, o convite tem que ser bem especial...
Por isso ela me pediu macarons de farinha de caju com recheio de doce de leite, para levar junto com o convite...pensando na delicadeza da ocasião, coloquei-os numa embalagem transparente com um lindo cartão, e o resultado está aí na foto: uma lembrança simples, mas tão cheia de significados...A Paola já é muito felizarda em ter uma mamãe assim tão caprichosa!!!!
E além de todo esse capricho, a Jaque ainda vende lindas semi jóias...para quem tem orkut e quer dar uma olhada, segue o link: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=6018183908447408336&aid=1248415271
Felicidades!!

4 comentários:

  1. Uma ótima ideia mesmo, vou copiar qdo a Luana chegar...ahahaha...

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito Gisele, também pode ser usada para lembrança de casamento né? Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Hum, além de lindos são deliciosos!!!!
    Adorei!!!
    Vivi

    ResponderExcluir
  4. Sim, Cinthia, pode ser usados para casamentos, aniversários, confraternização...qualquer ocasião que mereça um carinho para seus convidados!!!

    ResponderExcluir

comentarios