Helloooooo!!!!!!!
Direto de Omaha, NE, trago esta delicia para quem quiser apreciar: uma legitima Punpkin Pie, ou torta de abobora, muito comum nesta epoca do ano aqui nos Estados Unidos, com a entrada do outono.
As aboboras estao por toda a parte, seja para enfeitar as casas para a chegada do Haloween, ou degustadas em variadas receitas. Confesso que tive um pouco de preconceito antes de experimentar, pois no Brasil uma torta de abobora soa meio estranho...mas foi uma deliciosa surpresa, e assim que eu conseguir traduzir a receita vou postar neste blog.
E muito bom estar em pleno outono nos Estados Unidos...estacao preferida de muitos americanos ...as folhas caindo das arvores, as cores vermelho e laranja por toda parte...
Um colirio para meus olhos e para minha alma ..viajar e muito bom, conhecer e vivenciar novas culturas e ainda melhor. So peco desculpas pela falta de acentos...mas acentos num teclado americano e complicado de configurar...ah, e continuem me mandando emails, estou respondendo todos!!!!! Logo logo posto mais fotos daqui!! Kisses e bye bye!

2 comentários:

  1. Que delicia, quem sabe vc pode fazer aqui no Brasil esta torta????
    Beijos, aproveite a viagem!

    ResponderExcluir
  2. Hummmm! Imagino tudo o que vc deve estar experimentando aí!!! Deve estar lino aí! As cores da torta combinam com o outono daí...
    Adorei sua descrição da estação! Dá para imaginar... Aproveite muito! Love you sooooo
    Bjssss, Vivi

    ResponderExcluir

comentarios